PPA – 2022 – 2025

ORÇAMENTO CIDADÃO – Lei 15.238 de 15/06/2016 conforme Art. 3º

Questionário de Participação do Exercício da Cidadania

 

Olá, tudo bem !!!

Como você observou, o PPA é muito importante para a nossa cidade, então contamos com sua contribuição nos dando sua opinião sobre quais são as 4 (quatro) principais prioridades para o sua região, então nos diga :

GLOSSÁRIO:
 

PLANO PLURIANUAL (PPA) : O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública no horizonte de quatro anos (Constituição Federal Art. 165). A participação da sociedade na sua elaboração faz com que o PPA seja um instrumento representativo dos anseios da população.

QUESTIONÁRIO DE PARTICIPAÇÃO DO EXERCÍCIO DA CIDADANIA: É um formulário que você munícipe preenche com sua sugestão e contribui apontando quais os problemas da sua região que precisam melhorar e tornar nossa cidade melhor.

PERÍODO DE PREENCHIMENTO DO QUESTIONÁRIO: De 18 de junho a 06 de agosto de 2021

PRIORIDADES: São áreas estratégicas do nosso Município que precisam de atenção é serão consideradas para a construção do Plano Plurianual de 2022 – 2025, sendo eles: saúde, educação, assistência e inclusão social, segurança pública, saneamento, esporte e lazer, cultura, pavimentação asfáltica, iluminação pública, limpeza pública, habitação, transporte e mobilidade, meio-ambiente, outras a informar.

PREENCHIMENTO: Logo que você escolher uma prioridade abrirá uma caixa para que escreva ali qual a sugestão nesse tema para a sua região. Aqui você poderá escolher até 4 temas pré-definidos nas caixas de sugestões e um tema de sua livre escolha.

BOTÃO ENVIAR: Pressione para que sua participação e sugestão no PPA 2022 – 2025 seja registrada e enviada.

 

 

Informe seu nome
Prioridades
Saúde
Educação
Assistência e Inclusão Social
Segurança Pública
Saneamento
Esporte e Lazer
Cultura
Pavimentação asfáltica
Iluminação pública
Limpeza Pública
Habitação
Transporte e mobilidade
Meio-ambiente
Outras prioridades